quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

LANÇAMENTOS MELISSA

MiCajon.SPFW.Melissa.JasonWu.AnaClaudiaLopes

MiCajon.SPFW.Melissa1.AnaClaudiaLopes

MiCajon.SPFW.Melissa2.AnaClaudiaLopes

MiCajon.SPFW.Melissa3.AnaClaudiaLopes

MiCajon.SPFW.Melissa4.AnaClaudiaLopes

MiCajon.SPFW.Melissa5.AnaClaudiaLopes

MiCajon.SPFW.Melissa6.AnaClaudiaLopes

MiCajon.SPFW.Melissa7.AnaClaudiaLopes

MiCajon.SPFW.Melissa9.AnaClaudiaLopes


CALORZÃO




  • MENOS PEÇAS
  • TECIDOS NATURAIS
  • CAIMENTO SOLTINHO
  • CORPO À MOSTRA
  • SAPATOS INCRÍVEIS (baixinhos/fresquinhos)
  • ACESSÓRIOS DE IMPACTO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Olhos de Carnaval!

Meninas olha só o que eu achei no blog beautyinc que lindos... Olhos perfeitos para o CARNAVAL!!!!


EFEITO EMAGRECEDOR




A moda ajuda a alcançar o corpo desejado. Acreditem, existem roupas que produzem  um efeito emagrecedor.
Uma das peças é o vestido. Ele pode sim, transformar e valorizar os pontos fostes das mulheres. Basta escolher o modelo ideal.
Veja algumas dicas...
O estilo de decote “V” é um dos artifícios que auxiliam a equilibrar a silhueta e colabora para o “efeito emagrecedor” produzido pela roupa, já que alonga a silhueta e o pescoço, valoriza o colo e afina os ombros. Outro fator é que o decote cria o efeito ilusório de que a cintura está mais fina. Ele é ideal para quem possui estatura baixa e está um pouco acima do peso, mas, deve ser evitado para quem possui seios fartos.
Apostar nos vestidos clássicos que exaltam as curvas femininas, como o tubinho e o evasê de cintura marcada, são outras opções que colaboram para o equilíbrio da silhueta. O tubinho auxilia alongando a silhueta feminina pela modelagem simples e sutilmente próxima ao corpo, que caracteriza sua forma tubular. Já o vestido evasê, disfarça o quadril largo e as coxas grossas, já que é rente ao corpo até a altura da cintura abrindo-se após esta.
Entre todas as opções que o vestuário proporciona para produzir o efeito emagrecedor e afinar a cintura, o que melhor atende todos os tipos de silhuetas é o fator do equilíbrio, que varia de pessoa a pessoa, mas tendo a mesma base: equilibrar as medidas corporais com volume. Um exemplo eficaz é para quem possui quadril largo, onde o volume da roupa deve concentrar-se na parte superior do corpo, como nos ombros.

Outro fator auxiliar é a assimetria, principalmente na parte superior do corpo, como ombro único, que também alonga a silhueta, além de chamar atenção para a parte superior.
As cores são importantes aliados para afinar a silhueta, principalmente quando mesclam tons escuros ou o preto entre os recortes – como o caso do vestido de Angélica – em que o importante é a discrição. O mesmo funciona com a padronagem, a qual deve ter preto como cor de fundo, e quanto mais discreta e menor, melhor para disfarçar os quilinhos a mais. Outro fator é o tipo de material, sobretudo a mistura deles, que aliada a cor, deixa a silhueta mais esguia.

Bom mulheres,  agora é só bom gosto e bom senso e sair lindas de vestidos por aí!

2012 - ENERGIA PURA

Gente!! De volta a tudo... começamos o ano felizmente e tudo vai turbinar!!!
Fiquem ligados que vai ter post novos todos os dias!!
Vamos lá... quem quer contribuir ta valendo!
Beijão da Fer

SENSUALIDADE PURA


A sensualidade anda com tudo. Muitas fendas, decotes enormes, transparências, cortes e recortes aparecem principalmente nos looks de festa. Antes a transparência das rendas rolaram soltas  nas mulheres mundo afora. Agora é a vez dos decotes...
Só tem que tomar cuidado para não cair na vulgaridade. Algumas considerações sobre como usar decotes:
·                      O mais importante na hora de usar de looks insinuantes é saber dosar. A regrinha do “Se mostrou muito em cima, esconda embaixo!” é bem útil nessa hora. Decotes generosos com saias curtas, por exemplo, é  uma mistura perigosíssima;
·                      Os decotes generosos favorecem mulheres com corpos no formato triangular (muito quadril e pouco busto), pois desviam atenção para aérea superior do corpo. Se o busto for muito pequeno e isso for um problema, o uso de maxi colares associado ao decotão resolve,  o acessório irá prevalecer na focalização visual e o busto pequeno não será notado;

·                      Já para quem tem o corpo no formato triângulo invertido o uso de decotes só deve ser adotado quando a parte ou peça inferior do look tiver um bom volume.