terça-feira, 24 de agosto de 2010

Perigo!!! Periguetes!!!



Mulheres  são sedutoras ao natural e elas têm  muuuuuuitos artifícos de sedução. Seja num olhar 43, num decote ou nas lindas pernas torneadas.  As roupas são símbolos-de-vestir e são armas poderosas. Adequação e equilíbrio são essenciais  nesse quesito.  Néam?!
Existem símbolos mais sutis,  como um colar que adentra uma blusa ou vestido ( ninguém sabe onde  este colarzinho acaba – resta imaginar) ou  uma meia-calça fina com uma risca ao longo da perna, na parte de trás  ( também sobe atééé´...onde o pensamento levar!)
E alguns mais claros, claro, se usado  com propriedade são elegantes...  Decotão pode vir acompanhado de pernocas cobertas, comprimentos curtos são equilibrados com braços escondidos em mangas, costas de fora podem ser meio veladas com transparências ou com o cabelão solto por cima. E se mostrar muita pele,  a modelagem do que se usa pode compensar: vale muito escolher curtinhos/decotados em formas amplas e soltinhas.  Um look super justo com rasteirinhas e o soltinho com saltão.
Também é inteligente escolher decotes não óbvios: cofrinho de peito tem em toda revista masculina, mas braços e pezinhos de fora,  cavas mais profundas embaixo dos braços e recortes fora de lugar são truques legais. Tem também o ombrinho de  fora assim... com a roupa “casualmente escorregadia”.
Tecidos e cores também entram nessa brincadeira e podem trabalhar juntos: materiais sedosos e leves, que convidam ao toque e são por si só super danadinhos, podem ser escolhidos em cores divertidas.
Piriguetes classudas ainda podem seduzir no caminho da balada sem passar frio, com um casaco longo, que cobre o look curtinho – como se ali por baixo não tivesse mais nada! – pra só descobrir na hora de entrar.
Mantra de piriguete  BACANA devia ser “insinuar é mais eficiente que  mostrar  de vez” e nunca devia ser esquecido!

Um comentário: