domingo, 28 de junho de 2009

Moda na cabeça!







O chapéu surgiu para a proteção da cabeça, nos povos primitivos da pré-história. O chapéu era tido como prerrogativa masculina, servindo como caracterização dos níveis sociais, os reis usavam coroas, os sacerdotes a mitra e os guerreiros o elmo.
O chapéu evoluiu muito desde a antiguidade e hoje é um acessório lindo e útil que faz a cabeça de homens e mulheres.
Eles dão um ar charmoso, misterioso e cheio de estilo para que os usa. No inverno então, nada como um lindo chapéu para complementar um look e esquentar. São inúmeras opções, formatos, cores e tecidos. Boinas, bonés, chapéus, gorros, do simples ao sofisticado, do clássico ao arrojado, é só adequar as diversas ocasiões e ao estilo de cada um.

Para quem gosta e se liga nas últimas tendências, vale experimentar os chapéus de corte masculino. Um clássico é o chapéu panamá, o mais contemporâneo é o chamado chapéu Fedora, tipo Indiana Jones. Os de estilo country são super sexy. As boinas e os gorros então são bem vindos, principalmente agora no inverno.
Assim como as echarpes e os lenços que têm lugar garantido no guarda-roupa de inverno, o chapéu tem espaço reservado quando a temperatura sobe ou desce, ficam lindos tanto na cabeça deles, quanto na delas!
Metéria Jornal Panorama Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário