quinta-feira, 23 de julho de 2009

Caia na Nigth








Se arrumar pra “cair na night” é mil vezes mais gostoso do que se arrumar pro dia a dia. Porque a balada permite mais brilho, mais decote, mais transparência, mais ousadia!
Então, gente, o negócio é aproveitar as nossas saídas noturnas pra exercitar nossa criatividade fashion.
Algumas dicas:
* cores vibrantes: pode ser num detalhe, num acessório. A cor vibrante traz um perfume 80’s pra produção. Teve década mais ousada?
* estampa de onça: é sexy! E sexy (com classe, é lógico) é super bem vindo na balada. Não precisa ser uma roupa toda de estampa de bicho, ela pode aparecer numa bolsa, no sapato, na pulseira… E se for uma peça inteira estampada o ideal é que ela não seja super decotada, ou super transparente ou super justa. Vamos com calma, né!?!
* jaquetinhas ou paletozinhos: vale qualquer jaquetinha ou paletozinho mais arrumadinho. Deixa qualquer vestido mais espertinho, qualquer saia + camiseta de banda mais chique, qualquer calça sequinha + top mais interessante.
* acessórios com brilho: paetês, strass, cristaizinhos… brilho reluz e é um ótimo jeito de chamar atenção pro nosso ponto forte. Colares e broches pra quem quer valorizar colo, brincos pra quem quer mostrar mais o rosto, pulseiras e braceletes pra quem fala com as mãos, acessórios de cabelo pra quem seduz com o movimento dele.
* bolsa tipo carteira: pode não ser tão prática na hora de dançar, mas sempre tem aquele efeito mulherzinha no look!
* sapatos e sandálias: os pés carregam uma certa sensualidade, né!?! E bem mais discreta e esperta que um par de seios quase pulando do decote. Então o sapato pode ser o ponto focal do look - saltos em formas interessantes, cores e texturas chiques, detalhes, aplicações, tiras mais finas que deixam o pé mais peladinho ou meia-pata pra ajudar quando o salto for mais alto.
* sorriso no rosto e bom papo: Porque ninguém sai a noite de casa pra ouvir sobre o quanto alguém está cansada e aguentar cara feia. Certo!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário