quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Trabalhando com estilo!






A valorização da imagem é um meio de apostar na qualidade dos serviços e a padronização da roupa dos colaboradores de uma empresa e transmite impressões como organização, seriedade e competência.
Nos últimos anos, corredores de fábricas, escritórios comerciais, hospitais e restaurantes se transformaram em verdadeiras passarelas de moda, onde funcionários desfilam uniformes de estilo arrojado.
Sair da empresa e ir direto ao cinema, vestido com uniforme e sem constrangimento algum, só passou a ser possível, quando a linha workfashion tomou conta do mercado. Deixar para trás aquele estereótipo de uniforme =  camisa e terninho e começar a enxergar e investir em roupas profissionais confortáveis, com design moderno, cores diferenciadas,  bom caimento e feitas de tecidos de ótima qualidade e tecnologia é a aposta de empresas que estão acordando para essa nova tendência e  garantindo assim a satisfação tanto dos colaboradores quanto dos clientes. O resultado é tão positivo que muitas empresas firmam parcerias com estilistas para a criação de seus uniformes. Um exemplo é o Mc Donald, cujos uniformes foram desenvolvidos pelo estilista Alexandre Herchcovitch.



As novidades em estilo estão de acordo com a nova concepção de que uniforme deve elevar a auto-estima do profissional e representar a corporação que está inserido. Principalmente para as atividades que tenham maior envolvimento com o público como:  recepcionistas, atendentes, garçons e comissários de bordo.  Estilo que tem agradado a todos, além de aproximar  e tornar as relações profissionais mais leves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário